quinta-feira, 9 de março de 2017

Olá! Seja bem-vindo!

    Este espaço concretiza um movimento não institucional, particular e voluntário de alunos, egressos, professores e coordenação da Graduação Superior Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos do Campus Centro I (Presidente Vargas) da Universidade Estácio de Sá, interessados em congregar, vivenciar e compartilhar experiências acadêmicas de formação, pesquisa e extensão, que possam fortalecer o processo de aprendizagem, experimentação e produção do conhecimento contributivos à melhor construção do ser social e profissional.

    As diversas “abas” deste blog LABORATÓRIO DE RH oportunizam a divulgação de projetos,  trabalhos científicos e/ou literários, eventos que viabilizem a formação continuada, classificados de vagas de empregos e/ou estágios, notícias relevantes sobre o mundo acadêmico e corporativo, agenda de atividades presenciais programadas para o semestre em nosso campus ou em empresas/instituições parceiras... enfim, um mundo de possibilidades para que você tenha a sua curiosidade instigada e, se sinta estimulado à aprender a aprender.

    Estamos de braços abertos para receber você, e juntos crescermos em todos os aspectos!

      Assista o vídeo a seguir e conheça um pouco melhor o nosso curso e o Campus Centro I (Presidente Vargas).



22 comentários:

  1. Esse projeto é incrível para fortalecer nosso aprendizado e sabermos de projetos em andamento sobre nosso curso

    ResponderExcluir
  2. Projeto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Tenho muito orgulho de fazer parte deste Laboratório! Cada dia aprendo mais e mais ... só tenho a agradecer por me darem essa oportunidade !

    ResponderExcluir
  4. Gente que chick. Parabéns a todos os colaboradores desse projeto..
    Orgulho de vocês...

    ResponderExcluir
  5. Experiência mais que perfeita. Muito orgulhosa em fazer parte do projeto!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os colaboradores por esse projeto lindo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os envolidos neste projeto. Educar para tranformar é uma realidade neste Estacio de Sá que está crescendo juntamente com os docentes, discentes e toda a equipe que através da sinergia estão compartilhando conhecimento, deselvolvimento e crescimento (CHA).

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os envolvidos. Educar para tranformar é uma realidade na Estácio de Sá que através do docente,discente e sua equipe de colaboradores através da sinergia tem compatrilhado conhecimento, desenvolvimento e crescimento a toda hora e todo momento.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos os envolvidos. Educar para tranformar é uma realidade na Estácio de Sá que através do docente,discente e sua equipe de colaboradores através da sinergia tem compatrilhado conhecimento, desenvolvimento e crescimento a toda hora e todo momento.

    ResponderExcluir
  10. Parabens por todos os envolvidos no Laboratorio de RH! Esta sendo muito enriquecedor para mim! Adorei ver o filme no CINE RH! Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom. Parabéns a todos envolvidos pelo projeto.

    ResponderExcluir
  12. Excelente projeto, bom Benchmarking pra mim.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa e permaneçam no foco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Obrigado pelas palavras de estímulo e, esteja certa que continuamos na busca por melhorias e, sempre, compartilhando o que encontrarmos.
      Um abraço.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Olá Lígia,
      Fico feliz em saber que gostou da iniciativa e, espero que recomende nosso blog para seus contatos, ampliando as visualizações e os seguidores.
      Quando desejar compartilhar algo por aqui, sinta-se convidada à fazê-lo, ok?
      Um abraço.

      Excluir
  15. Uma paixão por esse curso 😍❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naty,
      Sempre que nos identificamos com algo, podemos experimentar melhor as oportunidades que surgem. Então, mantenha o foco e, siga em frente!
      Um abraço.

      Excluir
  16. Sensacional! Parabéns aos envolvidos. Vamos valorizar e melhorar cada vez mais o RH.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário em nosso Blog. Aguardamos você outras vezes.